100Teto - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarPágina Inicial

 

 [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Wakabayashi!
Admin
Admin
Wakabayashi!


Mensagens : 46
Data de inscrição : 07/07/2008

[FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Empty
MensagemAssunto: [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks)   [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Icon_minitimeQui Jul 31, 2008 3:32 pm

Se você ainda não viu os emblemas OFICIAIS, clique aqui para vê-los.

Algumas perguntas e respostas:

1 - Quando eu ganho um emblema em uma promoção do 100teto, eu fico com ele até quando? E se for de Mais Constante em um Determinado Mês?
O Emblema Ficará com você para sempre, só será tirado em casos de banimento e afins.

2 - Como ganho um emblema exclusivo?
Você tem que torcer para que o emblema que você tanto quer seja dado em uma promoção e também torcer para você ganha-lo, também aceitamos pagamentos para ranks, mas isto não é recomendado pela moderação.

O emblema dado ao mais constante de um mês também é dado para o do mês seguinte?
Se for no mesmo ano, sim, o que realmente muda é que o nome do Rank será diferente, pois terá o nome do mês.

Eu ganhei um emblema em uma promoção, mas não quero adicioná-lo ao meu perfil neste momento. O que faço?
A Moderação sempre lhe perguntará se você quer o emblema no momento, caso não queira, não será adicionado ao seu perfil. Já se você tem mais de 1 emblema e quer trocar, também é só avisar um Administrador pelas mensagens ou até por tópicos, mas pelas mensagens é mais sugerido.

Se houver mais perguntas, podem criar tópicos ou até responder por aqui, a moderação sempre estará atenta à todas as perguntas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://100teto.com
besserk
Mediano
Mediano
besserk


Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/07/2008

[FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks)   [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Icon_minitimeSáb Ago 02, 2008 4:36 pm

Como posso adiquirir emblemas especiais,como MOD e Ajudantes?
Só pode ser ganho em promoções ou se o dono do fórum confia em você

Adiciona aew
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus
Noob
Noob
Matheus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 31
Localização : Colinas

[FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Empty
MensagemAssunto: Quero emblema   [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 3:35 pm

Quero Emblema lol! lol! Como consigo o Veterano???
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus
Noob
Noob
Matheus


Mensagens : 9
Data de inscrição : 04/11/2008
Idade : 31
Localização : Colinas

[FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks)   [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Icon_minitimeTer Nov 04, 2008 3:35 pm

como eu vo ganhando mais emblema tipo os pontos
Ir para o topo Ir para baixo
=-melany-=
Amador
Amador
=-melany-=


Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/11/2008

[FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks)   [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Icon_minitimeQua Nov 26, 2008 11:19 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
besserk
Mediano
Mediano
besserk


Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/07/2008

[FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks)   [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Icon_minitimeSáb Dez 06, 2008 11:03 am

Vai ganhando embema fazendo pontos, mais não fique postando besteiras, se eu fosse admin eu bania Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Empty
MensagemAssunto: Re: [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks)   [FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FAQ FÓRUM 100TETO]: Emblemas (Ranks)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Emblemas - Fórum 100Teto.com
» Regras - Fórum 100Teto.com
» Regras 100teto
» Página de Avatares do 100Teto

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
100Teto - Fórum :: Fórum :: Dúvidas-
Ir para: